domingo, 22 de novembro de 2009

Alguns cachecois - feitos em 2008

Estes foram os cachecois que fiz para mim durante o periodo de recuperação do internamento a que fui sujeita em 0ut de 2008 devido a uma septicémia e uma meningite. Na altura fiquei com diplopia e fazer crochet com lãs grosssas ajudou-me muito na recuperação pois obrigava-me fazer focagem sempre á mesma distância.

Para alêm destes, fiz vários para a minha filha e algumas encomendas para a minha irmã e colegas e ainda tive tempo para fazer alguns para oferta de natal.



Cachecol verde escuro com franjas grossas e curtas


Cachecol amarelo com rosetas de várias cores.




Cachecol de lã branco sujo, fitade veludo e pompons brancos

* Pormenor da aplicação


Cachecol vermelho com franjas curtas e aplicação de morango em crochet



Cachecol de lã grossa roxa com franjas entrançadas

Sem comentários:

Enviar um comentário