segunda-feira, 6 de julho de 2009

EU HOJE SOU PEQUENINA....

Pequenina... "Salve seja...", faço uns saborosos e desejados 42 anos.
Antigamente cada vez que fazia mais um ano, ficava triste porque estava a envelhecer e isso deixava-me angustiada.
Depois de ter estado em coma a 13 de Outubro de 2008, e ter estado em risco de vida, acho que nunca gostei tanto de fazer mais um ano.
É TÃO BOM ESTAR VIVO!!!!
ADORO O QUE SOU, ADORO A VIDA E SOU FELIZ... APROVEITEM BEM A VIDA E APRECIEM O FACTO DE ESTAREM VIVOS !!!

1 comentário:

  1. Olá amori, eu nem acredito que voltei a esqueçer o teu aniversário, mas q granda porca q eu sou!!!!!!Ok mereço, podes chamar-me nomes...eu aguento! Não vou estar com desculpas de aconteceu isto ou aquilo, porque sempre acontece alguma coisa, mas o facto real, é q eu me esqueçi mesmo do teu aniversário...só me resta dizer com todo o meu coração...DESCULPA! e espero que me desculpes mesmo.
    beijocas grandes minhas e do resto do pessoal aqui do Estoril.
    Ana
    Ps. as tuas bijus estão cada vez melhor!!!

    ResponderEliminar